sábado, 12 de junho de 2010

NOTA À IMPRENSA DO MOVIMENTO CÍVICO


EM DEFESA DO PATRIMÓNIO HISTÓRICO-CULTURAL DE S. PEDRO DA COVA

O Movimento Cívico em Defesa do Património Histórico-Cultural de S. Pedro da Cova tem vindo a desenvolver um conjunto de acções para a preservação do património desta vila, que vieram culminar na recente classificação do Cavalete do Poço de S. Vicente das Minas de S. Pedro da Cova como imóvel de interesse público.
Face às notícias divulgadas esta semana na comunicação social, dando conta da perigosidade dos resíduos depositados nas instalações do antigo complexo mineiro, o Movimento Cívico vem manifestar a sua preocupação pelas implicações desta situação na necessária e urgente preservação de todo o complexo mineiro de S. Pedro da Cova.
Movimento Cívico
em Defesa do Património Histórico-Cultural de S. Pedro da Cova

2 comentários:

  1. Sobre este assunto, tão fragilizante para a nossa querida freguesia, como representante do movimento iniciado na rede social facebook, gostaria de falar com a pessoa responsável sobre este movimento cívico, para discutir ideias e talvez chegar a soluções credíveis.
    Por favor usem o contacto: josepedromoura@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Leia matéria sobre preservação do patrimônio histórico material e ainda concorra a prêmios de R$ 1.000,00, acessando o blog: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderEliminar